FSPFS
São Paulo, Sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019
SindiBombeiros SindiBombeiros
 
A Federação

Serviços

Legislação

Cursos

Galeria de Fotos

PUBLICIDADE
Participe!

PARCEIROS

Ituano é o Campeão Paulista de Futebol de Salão 2015.
publicada em 21/12/2015 14:57:23

 

            Seguramente o Campeonato Paulista Feminino de Futebol de Salão 2015 teve uma das melhores edições e uma das finais mais disputadas entre o Ituano/Seme e Sindpd, neste domingo, dia 20 de dezembro de 2015, no Ginásio do Guaçu na cidade de São Roque, no interior de São Paulo.  

O jogo terminou empatado pelo placar de 2 a 2, com dois gols da artilheira Tais Alves para o Ituano/Seme, e Ane Almeida e Flávia Fogaça para o Sindpd no tempo regulamentar. Na decisão por pênaltis o Ituano/Seme levou vantagem e venceu por dois a zero, gols de Dayana Lopes e Carla Jéssica Neves.

Além do título de Campeão Paulista o Ituano/Seme com 11 gols sofridos ficou com a defesa menos vazada e com 24 gols a atleta Tais Alves, a artilheira do campeonato.

Campeão Paulista e Brasileiro de 2015 da modalidade, o competente técnico Edson Roberto Corsi e sua equipe fecham o ano com chave de ouro.

Estiveram presentes prestigiando a final Joel Silva, técnico da equipe Gladiadoras e Danielle Mo e Ricardo Izidio de Oliveira dirigentes da equipe ASSP – Associação de Surdos de São Paulo que receberam a premiação de melhor torcida.

A final foi dirigida pelo árbitro internacional Israel Fernandes e pelo experiente César Augusto e coordenação geral do campeonato Gina Anjos.  

           

 

 


Acesse outras Noticias


Palavra do Presidente

Novos Rumos!


Futebol de Salão
LEIA MAIS
 
LIVRO DE REGRAS

Tamanho: 

Microsoft VBScript runtime error '800a0046'

Permission denied

/fspfs/includes/home_functions.asp, line 414